terça-feira, 17 de agosto de 2021

Blogs em pausa, volta estimada para 2023

Descrição da imagem #PraCegoVer: Mensagem simples escrita "Até logo, leitores amigos!", acompanhada, logo abaixo, dos logotipos do Veganagente e do Consciência Autista. Fim da descrição.

Atualizado em 19/11/2022

Pessoal, o Veganagente e o Consciência Autista estão em pausa (hoje em 19/11/2022 a pausa ainda continua) por motivos de trabalho, saúde mental e afastamento temporário dos ativismos.

Como alguns de vocês sabem, estou num trabalho remunerado home-office. Porém, apesar de ele não demandar tantas horas de ocupação quanto um emprego tradicional, não tenho tido disposição mental e organização suficientes para ocupar a outra parte do meu dia-a-dia com a produção de artigos.

Além do mais, felizmente Lula venceu as eleições e assume em 1º de janeiro, o que vai me facilitar voltar a escrever no próximo ano tão logo eu consiga adquirir disposição e habilidades de gerenciamento de tempo para conciliar o trabalho remunerado, a leitura de livros e artigos acadêmicos e a escrita.

Por isso, eu acredito que os blogs devem voltar em 2023, a depender da melhoria da minha saúde mental.

Agradeço de coração a todo mundo que está torcendo por mim e pela futura volta dos blogs. Nos vemos na volta!

Um comentário:

  1. Não é, infelizmente. Hoje eu não tenho condições de trabalhar na Sociologia, visto que me faltam até conhecimentos básicos dessa área.

    ResponderExcluir