terça-feira, 17 de agosto de 2021

[Editado] Blogs em pausa, provável volta em 2023

Descrição da imagem #PraCegoVer: Mensagem simples escrita "Até logo, leitores amigos!", acompanhada, logo abaixo, dos logotipos do Veganagente e do Consciência Autista. Fim da descrição.

Atualizado em 22/05/2022

Pessoal, o Veganagente e o Consciência Autista estão em pausa (hoje em 22/05/2022 a pausa ainda continua) por motivos de trabalho, saúde mental e afastamento temporário dos ativismos.

Meu trabalho home-office que eu estava tendo em Recife, que ficou suspenso por alguns meses, voltou em abril, e com isso remarquei minha volta para a cidade-natal para setembro, trabalhando em São Paulo nesses meses que faltam para a viagem de retorno.

E como o trabalho tem preenchido grande parte das horas do dia e da semana, não tenho conseguido fazer atividades de lazer e esforço físico que ampliem minha disposição mental de modo que eu pudesse trabalhar remunerado em um turno do dia e escrever em outro – ou trabalhar alguns dias da semana e escrever em outros.

Além do mais, pela preservação da saúde mental, estou voluntariamente afastado de postar – com exceções pontuais de alguns tweets e retweets – sobre veganismo, neurodiversidade e outros temas sociopolíticos. Estou no aguardo de que o desgoverno reacionário em vigor, que tem tornado falar publicamente de política e temas sociais muito mais oneroso para a minha saúde mental, acabe e que Lula, em quem vou votar com total convicção, reassuma a presidência em 1º de janeiro de 2023.

Por isso, se tudo der certo na política brasileira e na vida pessoal e profissional, acredito que os blogs podem voltar em 2023.

Agradeço de coração a todo mundo que está torcendo por mim e pela futura volta dos blogs. Nos vemos na volta!

2 comentários:

  1. Por curiosidade, Robson: o novo trabalho que está exercendo é na área da Sociologia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, infelizmente. Hoje eu não tenho condições de trabalhar na Sociologia, visto que me faltam até conhecimentos básicos dessa área.

      Excluir