terça-feira, 17 de agosto de 2021

[Editado] Blogs em pausa por motivos de trabalho e recarga mental

Descrição da imagem #PraCegoVer: Mensagem simples escrita "Até logo, leitores amigos!", acompanhada, logo abaixo, dos logotipos do Veganagente e do Consciência Autista. Fim da descrição.

Post refeito em 26/12/2021, dias após “desistir de desistir” dos blogs

Pessoal, o Veganagente e o Consciência Autista estão em pausa (hoje em 26/12/2021 a pausa ainda continua) por motivos de trabalho e necessidade de recarregar minha energia mental.

Tendo passado pelo infortúnio de perder meu trabalho remunerado, e contando com a possibilidade de não conseguir um novo a curto prazo, estou voltando a planejar a escrita dos blogs e o esforço de monetizá-los e darei continuidade a ambos logo logo.

Este post era originalmente uma despedida, escrita quando eu acreditava estar dando adeus aos blogs por querer me aprofundar em estudos profissionalizantes afinados com minhas vocações de Ética Animal, conscientização anticapacitista do autismo e Sociologia.

Mas hoje (estou de visita em São Paulo até fevereiro de 2022), sem o trabalho remunerado que me ocupava muito tempo e com a inspiração que só São Paulo me traz, reconsiderei esses planos. E agora pretendo dedicar parte da semana para escrever artigos para os blogs e posts para as páginas sociais deles e a outra parte para ler livros das áreas mencionadas e de outras.

Estou com planos de, caso não haja um imprevisto – como um novo trabalho remunerado de 20 horas ou mais por semana aparecer para mim -, voltar a escrever já em janeiro ou, no mais tardar, em fevereiro.

Inclusive estou aberto a dar palestras em São Paulo sobre veganismo e Direitos Animais até o dia 19 de fevereiro (dia 20 vou voltar para o Recife).

Então nos vemos na volta! Em breve os blogs vão voltar!

2 comentários:

  1. Por curiosidade, Robson: o novo trabalho que está exercendo é na área da Sociologia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, infelizmente. Hoje eu não tenho condições de trabalhar na Sociologia, visto que me faltam até conhecimentos básicos dessa área.

      Excluir